A Roda do Tempo: A Grande Caçada

Eu ainda não li O Olho do Mundo, mas tenho um profundo interesse em conhecer esta série clássica de fantasia criada por Robert Jordan e trazida ao Brasil pela editora Caladwin.

A capa da versão original do livro A Grande Caçada
A capa da versão original do livro A Grande Caçada

Visitando o site da editora nesta manhã vi o anúncio de que na segunda quinzena de maio será lançado o segundo volume da série A Roda do Tempo; A Grande Caçada.

Segue a nota do site da Caladwin:

Começamos agora a nossa contagem regressiva para A Grande Caçada, o livro dois da nossa série A Roda do Tempo. Ao longo das próximas semana, até o lançamento oficial na segunda quinzena de maio, vamos comentar sobre capa, mapas, personagens, e oferecer trechos e amostras desse livro que supera o incrível O Olho do Mundo, em escopo, ação e narrativa.

A Grande Caçada inicia exatamente de onde termina O Olho do Mundo: Rand e seus companheiros dos Dois Rios estão em Shienar, nas Terras Fronteiriças, e depois dos acontecimentos do primeiro livro (e que final!), ele começa a projetar o que precisa ser seu próximo passo.

Esteja aqui para a nossa contagem regressiva para o lançamento do livro dois de A Roda do Tempo!

A capa da versão portuguesa.

A capa da versão portuguesa.

O engraçado que mesmo com um produto maravilhoso em suas mãos a Caladwin não se atentou a divulgá-lo, já que não encontrei nenhuma resenha ou nota de lançamento do primeiro livro em qualquer site, fora o próprio Minas Morgul e outros blogs de RPG. Da mesma forma este próximo lançamento, não vi notas sobre ele em lugar algum, exceto no site da editora. Se quiserem crescer como empresa é preciso divulgar os seus melhores produtos com mais eficiência e abrangência. Quanto a outro ponto não posso falar com grande propriedade, mas enquanto eu pesquisava um link de uma loja virtual para colocar aqui no blog (mantemos ele assim, com cliques nos anúncios e nos links) não encontrei em qualquer loja virtual brasileira nem no Mercado Livre, acho que a Caladwin tem que se preocupar com a questão da distribuição de seus livros também.

A única resenha do livro O Olho do Mundo que encontrei foi esta da versão em português de Portugal do blog Épica, Associação Portuguesa do Fantástico nas Artes.

Surgindo mais novidades eu avisarei a vocês.

Autor: Minas Morgul

Começou a jogar RPG em 2000, conhece bem vários sistemas, mas prefere jogos e cenários de fantasia medieval. Desde criança joga board games, sendo que recentemente retomou este prática, mas gosta mesmo de jogos de cartas. Curte video games, mas possui pouco tempo para jogar.

Compartilhar o post em

1 Comentário

Deixe uma resposta