Home » Notícias » Lançamentos » A Roda do Tempo: A Grande Caçada

A Roda do Tempo: A Grande Caçada

Postado por em março 24, 2010 em Lançamentos, Notícias - 1 Comentário

Eu ainda não li O Olho do Mundo, mas tenho um profundo interesse em conhecer esta série clássica de fantasia criada por Robert Jordan e trazida ao Brasil pela editora Caladwin.

A capa da versão original do livro A Grande Caçada
A capa da versão original do livro A Grande Caçada

Visitando o site da editora nesta manhã vi o anúncio de que na segunda quinzena de maio será lançado o segundo volume da série A Roda do Tempo; A Grande Caçada.

Segue a nota do site da Caladwin:

Começamos agora a nossa contagem regressiva para A Grande Caçada, o livro dois da nossa série A Roda do Tempo. Ao longo das próximas semana, até o lançamento oficial na segunda quinzena de maio, vamos comentar sobre capa, mapas, personagens, e oferecer trechos e amostras desse livro que supera o incrível O Olho do Mundo, em escopo, ação e narrativa.

A Grande Caçada inicia exatamente de onde termina O Olho do Mundo: Rand e seus companheiros dos Dois Rios estão em Shienar, nas Terras Fronteiriças, e depois dos acontecimentos do primeiro livro (e que final!), ele começa a projetar o que precisa ser seu próximo passo.

Esteja aqui para a nossa contagem regressiva para o lançamento do livro dois de A Roda do Tempo!

A capa da versão portuguesa.

A capa da versão portuguesa.

O engraçado que mesmo com um produto maravilhoso em suas mãos a Caladwin não se atentou a divulgá-lo, já que não encontrei nenhuma resenha ou nota de lançamento do primeiro livro em qualquer site, fora o próprio Minas Morgul e outros blogs de RPG. Da mesma forma este próximo lançamento, não vi notas sobre ele em lugar algum, exceto no site da editora. Se quiserem crescer como empresa é preciso divulgar os seus melhores produtos com mais eficiência e abrangência. Quanto a outro ponto não posso falar com grande propriedade, mas enquanto eu pesquisava um link de uma loja virtual para colocar aqui no blog (mantemos ele assim, com cliques nos anúncios e nos links) não encontrei em qualquer loja virtual brasileira nem no Mercado Livre, acho que a Caladwin tem que se preocupar com a questão da distribuição de seus livros também.

A única resenha do livro O Olho do Mundo que encontrei foi esta da versão em português de Portugal do blog Épica, Associação Portuguesa do Fantástico nas Artes.

Surgindo mais novidades eu avisarei a vocês.

Related Posts with Thumbnails

Sobre o autor

Começou a jogar RPG em 2000, conhece bem vários sistemas, tais como Storyteller/Storytelling, d20, Gurps, Mutantes e Malfeitores e Coda, sendo que tem uma enorme preferência por cenários de fantasia medieval.

homeSite do Autor|archiveArquivos do Autor

1 Comentário

  1. Franz
    Postado 17 de janeiro de 2011 até 14:36

    Preozado Vinícius, fiz uma resenha d'O Olho do Mundo para o portal http://www.rederpg.com.br Logo logo pretendemos fazer uma para A Grande Caçada.

postar Comentário

© 2014 Portal Minas Morgul. Todos os direitos reservados! Desenvolvido Por: RP Criações.

Increase your website traffic with Attracta.com